quarta-feira, 20 de junho de 2012

25 frases de Tontices.


1 - “tá namorando?” “não, tô ficando” “ficando com quem?” “ficando cada vez mais carente”.
2 - “Na minha opinião…” “Mas quem pediu a sua opinião?” “Ninguém mas…” “Foda-se então cala boca!”
3 - “Doi ne?” “Oq? Amar e não ser amado?” “Não, bater o dedo mindinho no pé dos móveis.”
4 - Justifique a sua resposta. ” Essa é a frase que fode com a minha prova.
5 - Minha mãe deveria trabalhar no FBI porque tudo que eu faço de errado ela descobre.
6 - Você deixa o controle cair no chao > sua mãe: “ISSO MESMO, QUEBRA TUDO”
7 - “escuta aqui queridinha” VISH VAI TER BARRACO
8 - Amigos : Com eles tudo fica mais divertido
9 - Cabelo conta pra mim oq eu te fiz pra vc ser assim
10 - “Amanhã vou ver muitos animais” “vc vai no zoológico?” “não, vou pra escola mesmo”
11 - Eu com 12 anos assistia bananas de pijamas, hoje em dia meninas de 12 anos já vêem outro tipo de banana e sem pijama mesmo.
12 - 87% dos jovens sentem dor nas costas. Os outros 13% não têm um computador.
13 – Odeio ficar perto de gente bonita, parece que minha feiura aumenta.
14 - campanha: não fale na internet o que vc não tem coragem de falar na cara
15 - Aquele momento que seu amigo fala pra todos que vc tem chiclete. É a hora que vc fica puto.
16 - Na aula: 5% Prestando atenção.12% Brincando com uma caneta. 21% Olhando as pessoas.62% Pensar no que eu poderia fazer se eu não estivesse lá
17 - Me elogiou no MSN, já imagino que é fake da minha mãe.
18 - “nossa, vc usa aparelho???” “nao nao, é que eu comi um transformers ai ficou os restos nos meus dentes”
19 - Twitter: O único lugar onde você fica tão alegre quando um estranho te segue.
20 - Nível de tontice: colocar três lápis entre os dedos e fingi que era o Wolverine.
21 - Saio bonito numa foto: Coloco no msn, facebook, imprimo, faço camisetas, faço um poster e colo na geladeira.
22 - Material escolar: Mochila (travesseiro), blusa (cobertor) e celular (música pra relaxar)
23 - ”atchim” ”saúde” ”atchim” ”saúde” ”atchim” ”eee morre logo desgraça.”
24 - Me empresta o fone ai? – Não, agora to usando.. – “Nossa professora, pode ouvir música na aula? não sabia…”
25 - ”Ta namorando?” ”Não” ”Quer ficar comigo?” ”To namorando”

Nenhum comentário:

Postar um comentário